Vale a pena fazer faculdade de música?

10 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Se você tem interesse e gosta desse ramo, valerá a pena sim! Com dedicação e comprometimento, será um excelente músico!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Qualquer merdå hj pode ser músico no Brasil sem precisar de estudo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Você iria gostar de fazer?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Se você toca algum instrumento etc acho que vale sim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Se você tiver a habilidade de passar anos sem comer vale sim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Se você ama música e quer viver dela, vale a pena sim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não, vai morrer de fome ou virar gay ou lésbica !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Se é o que você gosta... Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Se for o seu sonho claro que vale à pena...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Seila depende muito oque você gostaria de tocar, ou se aprende música sem querer se envolver???

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.