Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 6 dias

Minha mãe fica falando que eu tenho que virar evangélica para ser salva. Eu não aguento mais. O que eu devo fazer?

Ela quer me obrigar a usar uns vestidões de manga longa e que vai até o pé. Socorro!

27 Respostas

Classificação
  • Há 6 dias

se vc acredita em Deus e salvação, vc tem q buscar frequentar uma igreja, conhecer a bíblia etc.. mas pra isso não precisa usar esse tipo de roupa, isso são as igrejas que inventam...

• Há 6 dias

Você deve alcançar a sua independência..

• Anônimo
    Há 6 dias

Foge dessa louca

• Há 6 dias

Fala pra ela o que você sente, ninguém é obrigado a servi outras pessoas.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 dias

Fala pra ela que você não está atrás de salvação.

Attachment image
  • Anônimo
    Há 4 dias

Faça-o ver onde está a verdade.

Vejahttps://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/perguntas/

• Lince
    Lv 4
    Há 4 dias

Explique para ela que você é livre para não ser evangélica e fale que você não está preparada para usar estas roupas. 

O problema é que determinadas religiões transformam as mulheres em um Neanderthal das Cavernas.

• Há 5 dias

Vc Até pode virar evangélica mas não se preocupe com as vestes, Vc pode vestir o que bem entender 

• Há 5 dias

O puritanismo evangélico corrompe muito mais a fé cristã do que ateus ativistas, ou até mesmo satanistas. É o que sempre digo.

Meu conselho para você: Escute sua mãe,pois honrá-la é teu dever, mas, acima de tudo, não vire mais uma adolescente rebelde achando que as religiões no mundo se resumem a te obrigar a vestir algo. É muito mais que isso. Estude teologia, escute bons padres, ou até mesmo pastores. Caso nada lhe agrade, seja ateia mesmo. 

• Há 6 dias

Olha se a religião cristã é a verdadeira sinto em dizer mas os evangelicos são o lado deturpado da mesma... além de terem saído de uma revolução os cultos parecem mais seitas do que qualquer outra coisa, alem de extorquirem o povo entre outros problemas.... minha dica, se n quer aderir não precisa humilhar ela nem tentar desconverter ela pq vc n vai conseguir... dxa ela falar sozinha quando este for o caso.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.