Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 2 meses

quando a mulher Geme muito durante o sexo anal. isso quer dizer que está doendo muito? ou que ela está gostando?

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Que estar gostando, se estiver doendo ela fala para ir mais devagar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Quer dizer que O ar que sai dos pulmões percorre os brônquios e a traqueia, chegando até a laringe, onde os músculos se contraem, regulando a passagem do ar, fazendo as cordas vocais vibrarem e produzirem sons, e o som laringiano é articulado graças à ação da língua, dos lábios, dos dentes, do véu palatino e do assoalho da boca.

  • Há 2 meses

    Quer dizer que ela adora sexo anal, e quer te surpreender.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Na boa, a melhor opção seria vc perguntar para sua parceira. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Nenhum, é só pra impressionar o traste, senão a fila anda !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Se vc não conhece a diferença entre gemer por prazer e gritar de dor, sinto muito. Você tem muito a aprender

    ]

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.