Porque algumas pessoas são contra poesias/poemas românticos (ou de amor) ? O quem fazem pensar desta forma?

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    E eu sei lá. Essa pluralidade de pensamentos que faz o mundo "girar" 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Não sei, eu já acho bastante bom.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Luisa
    Lv 7
    Há 1 mês

    https://youtu.be/6ARalNn0OLM

    Youtube thumbnail

    Talvez pq não conheçam Neruda.

    abçs 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Pq elas nao gostam

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    nunca fizeram uma poesia pra mim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    A.                     . 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.