Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesLivros e Autores · Há 2 meses

Você gosta de livros?

9 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Livros pra mim, são uma fuga da realidade. Sim, eu gosto de livros

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Livros pra mim são conhecimentos,são uma forma de eu fugir da realidade,os livros mudaram a minha vida,então eu não gosto,eu amo !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Eu não gosto muito de livros.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não. Nem um pouquinho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lince
    Lv 5
    Há 1 mês

    Depende do livro,tem alguns que dá vontade de atirar pela janela.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Sou muito pobre e solitaria e os livros me dão alergias e felicidades.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Que tenha figuras.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Curto alguns.

    Boa noite! ;)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não, Livro me cansa e me estressa. Prefiro ver videos.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.