O que significa a palavra em tupi antigo TATUOCA?  Preciso de ajuda, já pesquisei bastante e não encontrei. ?

3 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Olha, procurei aqui, mas também não encontrei nada. Pra que você precisa dessa palavra?

  • Kaiera
    Lv 6
    Há 2 meses

    vai no google.

    se não conseguir amanhã falo com uma família de índios que mora ali no matinho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Tapioca de tatu

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.