Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 2 meses

não faz sentido o ser humano usar roupas?

não faz sentido ficar abafando as partes do corpo, seria melhor se todo mundo andasse naturalmente, sem roupas, as partes intimas tomando vento. tudo natural. e se fossemos assim desde os primórdios da humanidade não ligaríamos em ver o c,u e a bu,seta dos outros. pq isso faz parte da natureza, e deveria ser assim.

18 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

Cara, você tem razão e eu pensava assim como vc. Todavia, um dia eu pensei em algo que fez refletir. Imagine só a nossa sociedade sem roupas. Onde qualquer pessoa andasse nua sempre que quisesse e em qualquer lugar, de modo que isso não fosse visto como impróprio. Andar pelado, ao natural, seria o "normal". Andar vestido não seria proibido, mas seria do gosto de cada um usar alguma roupa de vez em quando e nada mais que isso. Pois bem, visualizou o cenário? Ok, então eu compartilharei a minha reflexão agora.

Ônibus/metrô: imagine aí o esfrega esfrega causando ereções involuntárias na hora do rush. Seria uma situação delicada.

Bancos de praças: suponha vc que um cidadão qualquer não lavou a bunda direito após um cagão. Essa pessoa gordona sentou nua num banco da praça e depois foi embora. Daí uma outra pessoa vai lá e senta, só percebendo a sujeira um pouco depois. Sentiu o nojo?

Eu compartilho da sua visão no geral, porém tem esses "pequenos" problemas que surgem com a nudez liberada, a maioria tem a ver com higiene, e eu ainda não vi solução.

Se vc tiver soluções me conta, que eu também gostaria de saber.

• phDHá 2 mesesDenunciar

ótimo comentário. merece maior.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

roupas não servem só para “esconder” o nosso corpo mas também para protegê-lo de condições climatéricas baixas por exemplo (como o frio)

• Há 2 meses

sim faz mais sentido assim como deus fez

• phDHá 2 mesesDenunciar

então, a galera só ve o lado moderno.

• Há 2 meses

Isso mesmo igual os índios mas a maldade na sociedade não permite pq as pessoas não sabem respeitar o corpo do outro

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Não. Roupas são necessárias.

• Há 2 meses

Então ande nu em casa ando sempre peladão 

• Há 2 meses

sem roupa iria ser meio bagunçado a coisa !!!

• Há 2 meses

o único motivo pelo qual fazemos isso é Por causa condições climáticas. Sem ter essa preocupação todos andariam nus des de sempre

• Há 2 meses

Ande pelado então.

• Mastering
      Lv 5
      Há 2 mesesDenunciar

Mas não é assim, maboy

• Bruno
    Lv 7
    Há 2 meses

Preservar a intimidade é saudável. Roupas existem desde os primórdios.

• Mastering
      Lv 5
      Há 2 mesesDenunciar

Na verdade não é nada saudável pois cria-se problemas onde não tem.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.