Tolos, todos vocês são, ou ainda serão, quando crescerem, escravos do sistema?

Ludibriados, como vocês são tolos, vivem um conceito vago de liberdade, vocês foram domados pelo sistema, pelo trabalho e serão a próxima geração de robôs humanos até as suas mortes.

Atualizada:

Acordem para a realidade, não desperdicem as suas vidas...

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    hahahaha eu imagino dps q vc escreveu isso vc volta a si mesmo e começa a fazer seus '' trabalhos'' normalmente como consta no sistema

  • Há 2 meses

    Irei trabalhar na internet e ganhar em dolar ou em cryptomoeda, quero fugir do sistema de salário desse país que beneficia poucos e aqueles que se esforçam mais recebem salário mínimo...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Já que você sabe tanto sobre liberdade, fiquei curiosa para ver seu rosto! Você está julgando ou seria apenas uma impressão equivocada da minha parte, caso seja, sinto muito!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Sistema é o culpado por todos os nossos problemas do dia-a-dia. 

    - Está desempregado? Culpa do sistema. 

    - Não aguenta mais ver politicagem na televisão? É o sistema. 

    - Não aguenta mais ver televisão? Também é culpa do sistema. 

    É necessário por um basta ao sistema, fora o sistema!! Muita festa e curtição...

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    A esquerda gerou a escravidão total pois destruiu as barreiras cristãs que impediam a bestialidade sem limites do ser humano.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Sabe que um dia cansei de ser escravo do sistema? E me embrenhei na selva (bom, na mata atlântica) c/ uma mochila, uma faca, um isqueiro, algumas roupas e um par de botas.

    E pensei: a partir de hoje serei um Homem Livre! Não vou mais trabalhar, tirar a barba, pagar impostos, respeitar leis de trânsito, de condomínio...

    Mas sabe? Esse meu arroubo de liberdade durou só algumas horas! Só até começar a escurecer e todos os insetos do mundo resolverem se alimentar do meu corpinho!

    • Bobagem! Pode ainda tentar sair da matrix, ter sua liberdade de ir e vir, fazer somente o que quiser. Pode ainda fazer valer a pena o restante da sua vida. Homens não são máquinas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    não, minha amiga se matou justamente por isso e eu vou fazer o mesmo

    • Você deve tentar mudar o seu destino, sair da escravidão. A morte não é a solução, a consciência sim.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.