Tiago perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 2 meses

Já chegou o Uber aéreo no Brasil?

3 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Eu creio que ainda nao.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    ja faz tempo..........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não, mas já deve ter Uber Bike na China.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.