Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaOutras - Governo e Política · Há 2 meses

por que os petistas ainda não perceberam que contar mentiras o tempo todo vicia o cérebro?

Uma das maiores mentiras dos petistas é dizer que no tempo do Lula havia pleno emprego. MENTIRA!

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Não só vicia como faz o mentiroso/a perder a total noção da realidade. Um belo exemplo disso é a Gleisi que de tanto mentir acha que vive no mundo da fantasia da Disneylândia, e não é só ela, a Manu também que de tanto delirar foi pra Orlando receber mensagens divina de um hacker celestial.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    PT - Pinóquios Trapaceiros.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    O tempo passa e Bolsonaro continua militando como se ainda estivesse em campanha. Quanto será custa um robô e quantas sandices ele posta por dia?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    gado canhoto é viciado em mentir a favor dos comunistas/socialistas, stalinistas-marxistas desde criancinha (bezerrinho) na escola 

    muuuuuuu 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Se realmente você quer ajudar, precisa entender que o PT Lula não está mais no poder, e que os erros dele não justifica os erros desse que está agora. Para ser mais preciso, os erros

    que Bolsonro vem cometendo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kaiera
    Lv 6
    Há 2 meses

    kkkkkkkkkkkkk

    fora outras coisas pior

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Cara, não adianta tentar enganar, tem tudo na Internet.

    Não tinha taxa zero porque é impossível, sempre há rotatividade de mão de obra, então 3 ou 4% pode ser considerado pleno emprego.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Fala isso pro bozonaro, abaixou salário minimo, aumentou o valor do dolar, da gasolina, e até da carne kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Pq são psicopatas igual ao Marginal Lula

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.