Anônimo
Anônimo perguntou em ViagensBrasilOutras - Brasil · Há 2 meses

Qual o melhor lugar para passar o Natal?!!?

Nesse mês de natal eu queria saber qual o melhor lugar pra passar essa data inesquecivel!, pode ser fora do brasil! só me falem o lugar mais friozinho pra passar essa data com a familia!!

9 Respostas

Classificação
  • Shoran
    Lv 5
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Região sul é uma boa! Gramado (RS)! Região serrana do RJ! Em Petrópolis eles enfeitam as ruas todas fica muito bonita!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Paris na França.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Eu ia de Chicago ou Nova York nos EUA. Fará frio, terá neve e combina mais com Natal. Aqui no BR tem Gramados, Campos do Jordão e Poços de Caldas. Mas Natal combina mais é com neve 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Todo mundo sabe que o melhor lugar para se passar o natal é Nova Iorque.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Victor
    Lv 6
    Há 2 meses

    Faixa de Gaza. Dingle Bells.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Vi aqui uma lista de lugares incríveis: https://www.seguroviagem.org/melhores-destinos-de-... e que varia conforme o tipo de viagem que você procura.

    O Sul ainda é o mais 'friozinho" do país e vale a pena estar lá nessa época do ano.

    Abs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Natal, Rio Grande do Norte, uai!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Meu natal vai ser de recuperação na escola kkk

    • Meu natal já foi assim várias vezes, nem conseguia pensar no natal de tanta coisa que tinha pra fazer kkk.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Mais frio? o espaço :v

    • CJHá 2 mesesDenunciar

      o espaço não é o lugar mais frio do mundo sabichão

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.