Luh perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 2 meses

Você gosta de cachorro?

46 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Não gosto eu amo! Cachorros são muitos amáveis,não tem maldade,só precisa de carinho,gostam de dar carinho,são uns fofos mesmo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    sim.                         

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Amo de mais cachorros,tem um site que tem de tudo dos nossos pets,veja como cuidar realmente do melhor amigo do homem.

    http://bit.ly/Amor-De-Pet

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    eles muito fofinhos e amavéis

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Demais veja ai o Cebolinha 

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Adoro os de 4 patas. Odeio os de 2.

    • LucasHá 2 mesesDenunciar

      Que horrível cara
      Quer dizer que se o cachorro for aleijado vc não vai gostar dele 


      Obs: É zueira 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Claro que sim....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Ijsjssjjssjsjsjjskkzzkkzkz

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    sim, mas detesto os pequenos e barulhentos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Gosto muito 😍😍😍

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Sim, amoo *---*

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.