Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetRedes de Computadores · Há 2 meses

Odeio muito quem desativa o aviso de leitura do whatsapp. Estas pessoas não são confiáveis?

7 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    São sim eu tb tiro as vezes quando alguém manda muita mensagem e quer que eu responda e eu não tô a fim, ai tiro pra mim visualizar e a pessoa não saber que eu visualizei e aí tiro meu visto por último também pra mim poder entrar no whats em paz sem essa pessoa ficar me dando oi toda vez que entro no whats.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Confirmação d leitura não

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Eu tenho raiva é de quem usa essa bos­­­­­­­­­­­­­­­ta verde, por isso eu uso o Telegram.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Tem como fazer isso?

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    isso e apenas privacidade, ninguem e obrigado a saber se leu

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    tambem não confio imagina se eu levo uma facada

    • com a desativação de visto por ultimo fica difícil ver de onde vem a facada, você tem razão

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.