Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 semana

O que você faria se tivesse um(a) filho(a) esquerdista?

17 Respostas

Classificação
  • Há 7 dias
    Melhor resposta

    Tiraria o iPhone dele....simples kkkkkkkkkkk

    Maioria dos esquerdistas/insentoes que conheço são tudo mimadinhos pelos pais 

  • Anônimo
    Há 1 semana

    Quando eu tiver um filho, vou passar a ele valores como honestidade, empatia, humildade, respeito pelo próximo, e sobretudo pelos diferentes, portanto se ele for de esquerda ou direita, não vai fazer a mínima diferença.

  • Anônimo
    Há 7 dias

    Ué!!!

    Se ele quiser ficar do lado do povo, o problema é dele.

    Eu já prefiro ficar do lado dos ricos, por isso sou da direita.

  • Há 1 semana

    Faria nada. Pai e mãe não tem que obrigar filhos a terem o posicionamento político que eles acham o correto. Cada pessoa tem uma visão de mundo.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 semana

    Que pergunta tosca, Ora ora, vejo seu cérebro embotado.

  • Anônimo
    Há 1 semana

    Eu não posso responder sem ti ofender, uma pergunta imbecil, deixa pra lá não merece resposta.

  • Há 1 semana

    Dava uma surra de militarismo neles.

  • Há 1 semana

    Respeitaria. Cada pessoa tem seu posicionamento político.

  • Há 1 semana

    Faria nada. Serão livres para escolher suas ideologias políticas tranquilamente.

  • Há 1 semana

    Eu na vdd não sei o que é ser esquerdista ou direita então não me importo se meu filho fosse

  • Há 1 semana

    meu sonho é ter um filho que também escreve com a mão esquerda, eu peguei isso da minha mãe e vou passar isso pros meus filhos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.