Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaEleições · Há 2 meses

14 milhões de desempregados, 60 mil assassinatos/ano, fim da prisão em segunda instância... valeu Lula, você é o cara!!!?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Bandido não vai mais pra cadeia, agora o Brasil virou terra de ninguém, valeu PT vocês são demais!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Vamos colocar as coisas como se deve:

    Quando Lula deixou o poder havia 6,7 milhões de desempregados, um número pouco acima do desejável devido à rotatividade da mão de obra, o  desemprego aumentou  no fim do primeiro governo Dilma.

    60 mil assassinatos. Quem cuida da segurança pública são os governadores não o presidente.

    Fim da prisão em segunda instância: aconteceu no governo atual, o Bolsonaro não tem nada a ver e nem o Lula, está na constituição e foi o STF que tomou a decisão.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Lula não está na presidência a 9 ano, ou você não sabia disso viadinh.o?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    LULA­­­­­­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    VALEU LULA...VOLTA LULA para que o povo possa ser feliz de novo.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.