Anônimo
Anônimo perguntou em Casa e JardimDecoração e Reformas · Há 2 meses

Vcs acham bonito calça jeans feminina com rasgados nas coxas e pernas ? Ou saiu da moda?

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Muito feio,não tem nenhuma graça!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Pra mim tanto faz kk.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Nada sai da moda, somos nós que fazemos. Temos que parar com isso e ser feliz com o que nos vestimos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Eu acho bonito 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Já saiu de moda agora são rasgadas na bunda. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    nao, eu nao acho

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 1 mês

    Não acho bonito,mas cada pessoa tem um gosto. A moda é bastante variada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Só se forem rasgos discretos senão fica vulgar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    só se for no jair bolsonaro, se nao acho feio

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.