Parte 1 - palpites para estes 5 jogos do Campeonato Brasileiro?

Athletico-PR x Santos

Ceará x Corinthians

Atlético-MG x Botafogo

Chapecoense x CSA

Fluminense x Fortaleza

Atualizada às Há 4 dias:

Resultados

Athletico-PR 1x0 Santos

Ceará 0x1 Corinthians

Atlético-MG 2x0 Botafogo

Chapecoense 3x0 CSA

Fluminense 0x0 Fortaleza

20 Respostas

Classificação
  • Há 7 dias
    Melhor resposta

    Athletico-PR 1x0 Santos

    Ceará 2x1 Corinthians

    Atlético-MG 2x0 Botafogo

    Chapecoense 3x0 CSA

    Fluminense 2x1 Fortaleza

    • Athletico-PR 1x0 Santos


      Ceará 2x1 Corinthians


      Atlético-MG 2x0 Botafogo


      Chapecoense 3x0 CSA


      Fluminense 2x1 Fortaleza

  • Há 1 semana

    Athletico-PR 3x1 Santos

    Ceará 1x0 Corinthians

    Atlético-MG 2x1 Botafogo

    Chapecoense 0x1 CSA

    Fluminense 1x2 Fortaleza

    • Athletico-PR 3x1 Santos


      Ceará 1x0 Corinthians


      Atlético-MG 2x1 Botafogo


      Chapecoense 0x1 CSA


      Fluminense 1x2 Fortaleza

  • Há 1 semana

    Athletico-PR 2 x 2 Santos

    Ceará 1 x 1 Corinthians

    Atlético-MG 2 x 1 Botafogo

    Chapecoense 0 x 1 CSA

    Fluminense 1 x 0 Fortaleza

    • Athletico-PR 2 x 2 Santos


      Ceará 1 x 1 Corinthians


      Atlético-MG 2 x 1 Botafogo


      Chapecoense 0 x 1 CSA


      Fluminense 1 x 0 Fortaleza

  • Há 1 semana

    Athletico-PR 2 x 0 Santos

    Ceará 1 x 0 Corinthians

    Atlético-MG 1 x 0 Botafogo

    Chapecoense 0 x 0 CSA

    Fluminense 1 x 1 Fortaleza

    • Athletico-PR 2 x 0 Santos


      Ceará 1 x 0 Corinthians


      Atlético-MG 1 x 0 Botafogo


      Chapecoense 0 x 0 CSA


      Fluminense 1 x 1 Fortaleza

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 semana

    1x2

    1x2

    2x1

    1x0

    1x2

  • Turko
    Lv 5
    Há 7 dias

    Athletico-PR 2 x 0 Santos

    Ceará 1 x 0 Corinthians

    Atlético-MG 2 x 0 Botafogo

    Chapecoense 2 x 0 CSA

    Fluminense 0 x 1 Fortaleza

    • Athletico-PR 2 x 0 Santos


      Ceará 1 x 0 Corinthians


      Atlético-MG 2 x 0 Botafogo


      Chapecoense 2 x 0 CSA


      Fluminense 0 x 1 Fortaleza

  • Há 7 dias

    Athletico Paranaense 1x1 Santos

    Ceará 1x0 Corinthians

    Atlético Mineiro 2x0 Botafogo

    Chapecoense 1x0 Csa

    Fluminense 1x1 Fortaleza

    • Athletico Paranaense 1x1 Santos


      Ceará 1x0 Corinthians


      Atlético Mineiro 2x0 Botafogo


      Chapecoense 1x0 Csa


      Fluminense 1x1 Fortaleza

  • Leugim
    Lv 7
    Há 1 semana

    Athletico-PR 2x2 Santos

    Ceará 1x2 Corinthians

    Atlético-MG 2x1 Botafogo

    Chapecoense 1x1 CSA

    Fluminense 1x1 Fortaleza

    • Athletico-PR 2x2 Santos


      Ceará 1x2 Corinthians


      Atlético-MG 2x1 Botafogo


      Chapecoense 1x1 CSA


      Fluminense 1x1 Fortaleza

  • Há 5 dias

    Athletico-PR 1 x 0 Santos

    Ceará 1 x 1 Corinthians

    Atlético-MG 1 x 0 Botafogo

    Chapecoense  1 x 1 CSA

    Fluminense  2 x 1 Fortaleza

  • Há 7 dias

    Athletico-PR 3x0 Santos

  • Anônimo
    Há 7 dias

    Athletico-PR x Santos

    Ceará x Corinthians

    Atlético-MG x Botafogo

    Chapecoense x CSA

    Fluminense x Fortaleza

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.