pra que serve as configuração de POP E IMAP?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 semana
    Melhor resposta

    São configuração usada por programas de e-mail

  • Há 7 dias

    POP e IMAP são protocolos de acesso ao servidor de email. POP baixa as mensagens para o computador cliente e apaga do servidor (ou mantém por um tempo configurado pelo usuário). IMAP acessa o servidor e exibe as mensagens nele contidas, não baixa no computador cliente a não ser que configurado pra isso.

  • Anônimo
    Há 1 semana

    São portas para recebimento de e-mails num servidor.

    As portas POP são 110 e 995, as IMAP são 143 e 993.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.