Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 2 meses

de que país eu aparento ser?

Attachment image

29 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Japão.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Transilvânia 2 pontos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    do brasil, na caatinga

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Primeiramente, que meninu bunitu :3 ahsuahsu

    Vamos a questão.... Esse Transilvânia foi de matar e o pior é que faz muito sentido ksksksksksks mas você me lembra a Tailândia :v

    • KamHá 2 mesesDenunciar

      Lembra demais

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Brasileiro mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Brasil meu brasil brasileiro de gente tão feias.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Tailandês, Russo da Ásia ou só nordestino mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Acre 15 carácteres 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses
    • Faça login para comentar as respostas
  • Kaiera
    Lv 6
    Há 2 meses

    Butão, Butão, Butão

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.