Como seria a vida perfeita pra você?

Atualizada:

Para mim seria sem trabalhar, dormir 14 hrs. por noite, beber muita ceva e comer as gatas. 

35 Respostas

Classificação
  • Há 1 semana
    Melhor resposta

Eu gosto de como a vida é. Pra ser sincero, é bem parecido com aquela frase "se melhorar piora", mas no caso seria "se acrescentar ou tirar, estraga". Eu gosto da era em que nasci. É uma era de aprendizado, uma era de filosofia, uma era de oportunidade, uma era única. No passado, o mundo dos humanos tinha muita carnifícina. No futuro, o mundo terá facilidades demais, será chato, sem cor. 

• Há 2 dias

Dar tudo o que a minha mâe precisa, e cuidar da minha família

• Lince
    Lv 4
    Há 3 dias

Com certeza não seria neste planeta nem faria parte da espécie humana,já que somos frágeis, mortais e limitados. 

• Há 5 dias

Sexo, drogas e rock'n roll  !!!!!!

Uhuuuuuu!!!!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 dias

Fala Danthe, tudo certinho... Olha tava navegando na internet, lendo alguns artigos e tal

quando vi isso aqui na hora pensei em você...

Tipo esse cara ensina a criar o seu negócio lucrativo online sem investir muito, se você não tiver resultado, poo, ele devolve seu dinheiro, dá uma olhada com calma, tô fazendo o curso dele também, apliquei as técnicas com as minhas vendas do Mercado Livre e realmente vendo mais, marketing digital é o futuro.

Aqui tá o link tá: https://hotm.art/eCTfhC

Depois me fala o que achou…

• Há 6 dias

viver sozinho em uma cidade destruida por uma bomba atômica

• Há 7 dias

Se eu governasse o mundo

• Há 1 semana

uma mulher linda loucamente apaixonada por mim. ter um dinheirinho bom na conta, e ter saude pra mim e minha familia

• Há 1 semana

Ter uma família linda que me amem

• Há 1 semana

A vida perfeita para mim seria ter um lindo marido muito rico que me amasse e me desse muitos presentes como jóias da Tiffany's e da chanel, vestidos caros e elegantes e sapatos importados. Gostaria de ter uma casa na França e em Nova York, queria ter empregados na minha residência que fizessem todas as tarefas domésticas enquanto eu nado numa piscina grande e tomo banho de sol. Todo mês eu iria num esteticista cuidar da minha pele e da minha beleza, cada dia eu fico mais bela e mais jovem, eu não trabalharia duro, talvez eu trabalharia como jornalista transmitindo notícias sobre os famosos. Eu adoraria reencontrar todos os indivíduos que me humilharam, queria que todos me encontrassem rica, jovem e poderosa, enquanto eles estão pobres e sem ter aonde cair mortos. Queria que as pessoas que me humilharam sentissem inveja de mim, da minha riqueza, beleza e da minha vida perfeita. Eu teria poder, riqueza, beleza, seria invejada pelos outros, todos iriam querer ter a vida que eu tenho, esses indivíduos que me humilharam na escola se sentiriam mal por ter me maltratado na infância e sentiriam inveja da minha vida plena.

• Bruno
    Lv 7
    Há 1 semana

A vida tal e qual ela é, com a consciência voltada para Deus, aceitando a própria cruz e desfrutando do bem que só pode ser sentido interiormente, sem ostentá-lo. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.