Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 2 meses

Chupei o meu irmão e ele gozou na minha boca, depois disso ele enfiou o pau na minha ******, sera q possível engravidar?

10 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Se enfiou na ****** sim

    • MairaHá 1 mêsDenunciar

      Precisei desse remédio, porque minha filha engravidou muito nova, depois de perder meu dinheiro 2x, me indicaram esse contato (17)9-97221904 que consegui pegar pessoalmente, tiram todas nossas dúvidas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Tem gente que não tem o que fazer!

    • ...Mostrar todos os comentários
    • MairaHá 1 mêsDenunciar

      Precisei desse remédio, porque minha filha engravidou muito nova, depois de perder meu dinheiro 2x, me indicaram esse contato (17)9-97221904 que consegui pegar pessoalmente, tiram todas nossas dúvidas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 2 meses

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Kkkkkkk ai ai ai ai

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Conto pra boi dormir.

    • CatHá 1 mêsDenunciar

      Kkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    BEM É RISCO QUE CORRE, USE CAMISINHA

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Vai jogar PlayStation...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Deves mostrar coisas que edifiquem e não somente safadeza .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Xiiii, pode ver o enxoval por aí !

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.