Anônimo
Anônimo perguntou em Jogos e RecreaçãoVideogames e Jogos Online · Há 9 meses

Porque gta san andreas e  um jogo antigo que e muitos jogam ate hoje?

15 Respostas

Classificação
  • phD
    Lv 4
    Há 9 meses

pq é o melhor jogo da franquia, tem muitas missões que marcaram a infância de todo mundo. E ainda depois de muito tempo desde seu lançamento tem bastante mistério que ninguém desvendou até hoje. E acho o gta sa muito melhor que gta 5 que se não me engano tem apenas 64 missoes e depois que zera o jogo perde totalmente a graça, Mas o modo online do gta 5 é superior a todos os jogos multiplayer da atualidade na minha opinião

• PQ ELE TEM MULTIPLAYER "SA-MP" ONDE TEM MODO ZOMBIE BEM LEGAL E O MODO GUERRA DE GANGUES Q É BEM VICIANTE E VC INVADE A BASE DELES COM O CARRO DE BOUBEIRO E Ñ DEXA ELES ANDAR JOGANDO AGUA PARA SEMPRE !!! XD >.<"!

• Há 8 meses

Por que e uma pu   ta jogo do krl

• Há 8 meses

Pq é o 2°Melhor GTA,e msm sendo Complexo cheio de missoes Roda em qualquer Computador porcaria

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

GTA:Sa é muito jogado até hoje pelo simples fato de ser um jogo que revolucionou a época de seu lançamento, jogo de mundo aberto, existem muitos servidores ativos (no caso de "MTA" e "SAMP" arquivos que possibilitam jogar o jogo online).

• Há 9 meses

Porque na opinião de muitos é o melhor jogo da franquia. A história é ótima e para a época o nível de detalhes é insano

• Há 9 meses

Pq é bom.......

• Há 9 meses

Pq foi um dos melhores jogos já feit

• Anônimo
    Há 9 meses

É o melhor GTA pois tem missões muito bacanas. Melhor até que GTA 5.

Só não é melhor nos gráficos e jogabilidade. GTA 5 é o melhor dos GTA em termos de jogabilidade.

Aqui no Br esse jogo ainda é jogado porque a galera só tem dinheiro pra PS2 e talvez um PC barato.

• Há 9 meses

Cara eu jogo ate hj no play 2 ainda... O melhor jogo ja feito gta

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.