Tou com um galo na testa que nao doi .do lado direito e fui no medico ,mas o medico disse que é normal pq uma vez eu cai e cortei a cabeça ?

Sera que nao tem como diminuir 

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Se o médico disse que é normal fique tranquilo, continue observando e colocando gelo. Se sentir algum sintoma anormal, volte ao médico para reavaliar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Eo chifre vai se acostumando

    • FortaooHá 2 mesesDenunciar

      Vish fudeo kkmkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Talvez seja possível, mas, há controvérsias na opinião de especialistas, devido ao mais do mesmo circulando por aí.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    É normal sim amigo, com o tempo ele vai diminuir.

    • FortaooHá 2 mesesDenunciar

      Mas faz um quatro anos que eu cortei kkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.