Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaMedicina · Há 2 meses

Existe médico que não mexe com pessoas feridas/sangue?

Eu quero ser médico, podem não gosto de mexer com ferimentos, fazer curativo, sangue.

Quero ser aquele médico que apenas examina e encaminha para algum especialista.

Existe ??? Qual o nome desse "médico"

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Clínico Geral, mas por acaso tiver uma ocorrência você precisará ajudar, tendo sangue ou não.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    lol n existeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Olha, médico é médico...

    Você está sujeito a tudo quanto é tipo de emergência...

    Se não gosta de ferimentos e sangue...

    Infelizmente essa profissão não seria a certa pra você...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mitto
    Lv 6
    Há 2 meses

    Um médico virtual,.......

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Cara, existem algumas áreas que não mexem com feridos e sangue como dermatologista, clínico geral, psiquiatra... Mas no decorrer da faculdade, vc terá que dissecar cadáveres, abrir cadáveres para poder estuda-lo. E depois, ainda tem o período de interno, que vc vai meche com feridos, corpos sangrando, assistir cirurgias e não vai poder escapar disso. E depois ainda tem o período de residente e é nessa hora que vc vai ficar mais ativo no hospital, auxiliando em cirurgias e até fazendo algumas. Te indico à pensar em outra coisa, pois na medicina vc não vai fugir desse tipo de coisa. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • kaw1p
    Lv 6
    Há 2 meses

    clinico geral. .......

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Provavelmente você vai ser medico de família, mas mesmo assim, para cursar medicina, você verá muito sangue e dissecará vários corpos humanos. E pra ser medico da família, você precisa completar pelo menos os 7 anos de curso numa universidade boa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Tbm não gosto disso, por isso não quero ir pra essa área, melhor escolher algo do seu gosto

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.