Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeAdolescentes e Pré-Adolescentes · Há 2 meses

Como saber se tenho defict de atencso?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Acho que deve ter algum teste diagnóstico, ou você mesmo pode tentar perceber seus atos em algo que você têm dificuldade de se concentrar 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Se não conseguir se concentrar nos estudos e outras atividades que exigem atenção

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.