Para pacientes terminais, vc acredita que cada dia de vida é na verdade, 1 dia a + de sofrimento?

Atualizada:

Ueverton. Pode ser mesmo. Tem razão.

3 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    com certeza um dia mais é um dia que pode ser aproveitado, não importa se é estado terminal ou não eu acho que depende da maturidade da pessoa

    • Se fosse eu, se já fosse desenganado, só ia pedir pra chamar um padre pra me ministrar a unção dos enfermos e a ouvir a confissão de meus pecados.
      Minha preocupação seria mais c/ o que aconteceria depois da morte, já que seria irreversível.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    acredito que sim , sim um dia a mais de sofrimento , todos vamos morrer , pra que ficar sofrendo tanto

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    ...............

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.