Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 2 meses

qual é a melhor distro linux?

8 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Depende da sua necessidade, eu recomendo o Debian e Arch Linux por serem bem completos mesmo, mas pra usuários leigos eu recomendo o Linux Mint e ou o Ubuntu para começar. Depende da sua necessidade também...

    • Faça login para comentar as respostas
  • ISSO DEPENDE DA PERFORMANCE DA SUA MAQUINA. EU DIRIA QUE O UBUNTU É MUITO BOM EM TERMOS DO QUE DISPONIBILIZA, DA LOJA DE APPS E DE DRIVERS. EXPERIMENTE, DEPOIS VC INSTALA OUTRO OU USA LIVE PENDRIVES E TESTA, ATÉ ACHAR O SEU "SABOR" PREFERIDO. NAS DISTROS, CADA UMA VEM COM UMA INTERFACE DIFERENTE QUE VC PODE ESCOLHER. ENTÃO FIQUE ATENTO. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    windows ­­­­­­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
  • kaw1p
    Lv 6
    Há 2 meses

    O melhor seria relativo! Se você é usuário de windows ou usou por muito tempo, é melhor começar pelo Mint, eu gosto do mint XFCE. Se sua máquina é antiga melhor aprender usar o Lubuntu. Mas já não é tão direto quanto o Mint. De qualquer forma é bom ler sobre o sudo apt-get. Para ter noção de como usar o terminal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Aquela com que você está acostumado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Eu gosto do Ubuntu.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Já viu algo gratuito prestar?????

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.