Estamos vivendo uma guerra civil disfarçada.?.?

Esquerda X Direita.: Ambos tentam impor suas convicções e ideais ao outro, e depreciam fortemente qualquer um que discorde deles mesmo que estejam equivocados ou errados. No final isso só corrobora para que o país afunde mais na crise.

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Estamos voltando ao passado, onde havia uma "ordem" aparente e muito sofrimento silencioso.

    Mas a solução, não está nos que bagunçam tudo, com a desculpa de diminuir o sofrimento.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Estamos voltando a Idade Média

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Ouvi dizer que essa briga entre esquerdistas e humanidade está passando dos limites

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Em uma guerra civil, ambos os lados se atacam. Quando quem ataca são os criminosos, a população apenas se defende. E isso não significa que haverão confrontos violentos, significa que se os bandidos quiserem retaliar, quem será retaliado serão eles. A simples possibilidade de a população se defender, inibe as ações criminosas. 

    A população não fica a mercê do crime organizado, de joelhos para as quadrilhas. E nenhuma ordem criminosa do país poderá ameaçá-la e obrigá-la a alguma coisa. As pessoas de bem, estando armadas, podem se agrupar em seus bairros e grupos de amigos, para se defenderem como as milícias. Ninguém mais vai ameaçar ninguém se isso acontecer.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.