Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 semana

O dólar alto tem seu lado bom, o preço da carne ninguém tem culpa de vc ser pobre trabalhe mais?

Prazer, sou bolsominion.

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 semana
    Melhor resposta

    mico, mico, mico...

    Attachment image
    • FabioHá 6 diasDenunciar

      https://share.influencercash.co/register.php?referral=Fwild 

  • Lionel
    Lv 7
    Há 1 semana

    Sim, vamos abrir o livre mercado, mas só pra EUA e Israel, os outros países são todos Comunistas e querem tomar a Amazônia do Brasil.

    E a China também, a China é capitalista, vamos vender nossas estatais pra eles.

    • FabioHá 6 diasDenunciar

      https://share.influencercash.co/register.php?referral=Fwild 

  • Anônimo
    Há 1 semana

    É claro que é bolsominion. E deve ser pobre também.

    • FabioHá 6 diasDenunciar

      https://share.influencercash.co/register.php?referral=Fwild 

  • Há 6 dias

    Fabiola             

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 dias

    Hipocrisia ! o país passou os últimos 16 anos nas mão do PT e da esquerda e a culpa do Brasil esta na ***** é do Bolsonaro que entrou n tem 1 ano ? ate ano passado então não havia crise nem dolar alto ? o país se recupera aos poucos um exemplo disso é o aumento do PIB em 1% comparado com 2018, o desemprego caiu ! inúmeras fabricas e empresas reabriram as portas ! o lado bom ninguém fala... crises internacionais como por exemplo a dos EUA e China que são as principais responsáveis pela alta do dólar ! o preço da carne subiu pq a China comprou o triplo do que dos anos passados... se formos olhar para o lado econômico do país é bom a longo prazo, mesmo que o primeiro impacto seja negativo... vcs querem oq um milagre ? vamos parar de ser hipócritas e acreditar que um governo que já teve a oportunidade de mudar o país em 16 anos vai realmente fazer algo agora ! vamos olhar o que esta mudando para melhor mas sempre criticar e observar tudo !

  • Há 4 dias

    ???????? mano???

  • Há 5 dias

    O alto preço da carne também tem seu lado bom. Pense num fazendeiro feliz! kkk

  • Há 6 dias

    Infelizmente, não é possível diminuir o preço da carne se não for pelo modo convencional do preço do produtor, que regula conforme a produção e o mercado. Mas, isso não quer dizer que seja um problema para o pobre, visto que o saudável é comer pouca carne vermelha. A produção de grãos, de verduras, frutas e legumes, ainda tem muito a ser potencializada, e assim, pode abastecer a mesa de todos os brasileiros, com preço acessível a todos. Além de aumentar a produção, também é possível inovar no modo de produção, fazendo com que o produtor não perca bons rendimentos, porque ele também precisa lucrar. Então, é importante investir na agricultura e na expansão agrícola, sem deixar de investir na industrialização, para que os pobres estejam empregados. 

  • Anônimo
    Há 6 dias

    Opa, opa esquedalha, IBGE pública que brasil tem avanço de 0,6 no PIB do país somado a menor taxa de juros da historia, e os investimentos cresceram 1,2% entre vários números positivos na indústrias o PIB cresceu 1,2% maior que o ano passado xDD

    • quando vc for no açougue, fala pra ele que o PIB cresceu 0,6%, aí vc vê se ele abaixa o preço da carne bovina 

  • Anônimo
    Há 1 semana

    Pois e, agora moro no UK e 1 libra da tanto dinheiro no BR, é muito engraçado haha

    • FabioHá 6 diasDenunciar

      https://share.influencercash.co/register.php?referral=Fwild 

  • Anônimo
    Há 1 semana

    Os bolsominions estão dizendo que até pelo dólar alto e preço da carne a esquerda acha de culpar Bolsonaro. 

    • FabioHá 6 diasDenunciar

      https://share.influencercash.co/register.php?referral=Fwild 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.