DESESPERADA?

Meu namorado por pirraça pq terminamos passou a senha do meu wifi pra todos os vizinhos agora 22 pessoas todos os dias ficam acessando a minha internet.Tentei trocar a senha mas não consegui pq a operado que instalou trocou a senha do roteador de fabrica ligeui e tem que pagar 120 reais pro tecnico vir aqui trocar não tenho dinheiro.Me ajudem por favor o roteador é HUAWEI HG8546M.Não sei a senha pq a operadora trocou eseu resetar o roteador é fibra optica vou ter que chamar a operadora pra formatar o roteador?

6 Respostas

Classificação
  • kaw1p
    Lv 6
    Há 1 semana

Sim reseta e deixa ele de fabrica, entre e configure sua senha, usando o ip do aparelho. No navegador digite 192.168.100.1, acho que esse é o padrão dele, se não for tente outro 192.168.0.1 ou 192.168.1.2. Se ainda tem dúvidas veja um video no youtube.

• FAOS
    Lv 4
    Há 1 semana

Realmente você deve chamar uma pessoa que entenda. Mudar a senha do roteador não é tão difícil. No youtube você aprende.

Uma outra dica, seria você desligar o roteador enquanto acha alguém para ajudá-la.

• Há 6 dias

faz o seguinte, resete ele manualmente, tente fazer as 3 da manha

• Anônimo
    Há 6 dias

Procure informações sobre internet.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • "Meu namorado" ???

No seu lugar para mim seria ex. Não sei lidar com infantilidade, imaturidade e pessoas que são vingativas. Não estou acostumada a toxidade por isso reveja o seu papel e o valor que está se dando. Um minimo de respeito você deve a você.

Se fosse só vocês mas envolver outras pessoas acabou.  É típico de uma pessoa que quer te ver mal, que quer fo.der seu psicológico, quer lhe destruir e desestruturar emocionalmente. Ao fazer isso a pessoa teve objetivos ruins tenha essa consciência. Se conseguiu ou não é outra história mas a intenção, o coração é o que importa.

Para mim isso não é aceitável para alguém que se desenvolveu carinho, namora, beija, confia, tem a intimidade que um casal tem.

• Isso que da nao analisar a pessoa que escolhe.  Procure uma pessoa que te ame de verdade

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.