Dormir de brinco, faz mal?

Não é caso de eu ter furado a orelha recentemente (na verdade tenho ela furada desde bebê mesmo).

Só queria saber se dormir de brinco faz mal, a minha orelha anda bem inflamada esses dias.

5 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses

Deve ser por isso, na hora de dormir retire os brincos.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • ­
    Lv 6
    Há 8 meses

SE DORMIR PODE INFLAMAR SIM. EU NÃO TENHO ORELHAS FURADAS, MAS EXPERIMENTE LAVAR ELAS C0M ÁGUA OXIGENADA 10 VOLUMES, É EXCELENTE PARA FERIDAS EM GERAL. EU FAÇO BOCHECHO USANDO ELA PURA DE VEZ EM QUANDO, E O HALITO FICA 110%. E CLARO, LAVE OS BRINCOS C0M ÁLCOOL DE VEZ EM QUANDO. NÃO PODE ESQUECER QUE SEMPRE QUE VC PEGA ALGO C0M OS DEDOS, VC ESTÁ PASSANDO MICRO-ORGANISMOS DIVERSOS PARA OS OBJETOS E COMO A PERFURAÇÃO DA ORELHA É UMA FERIDA, É NATURAL QUE SE TUDO NÃO ESTIVER LIMPO 100% VAI INCOMODAR. ENTÃO FAÇA O TESTE E SEMPRE MEXA NAS ORELHAS DE  MÃOS LIMPAS!

Attachment image
  • Há 8 meses

Amiga, dormir de brinco não faz mal, o que faz mal é usar brinco de má qualidade, que inflama a orelha. Boa sorte.

• Há 8 meses

Cara se o seu brinco for grande é capaz de ser um incomodo pra você na hora de dormir caso você tenha acabado de furar então deixe para cicatrizar e o furo não fechar mas se vc já usa a muito pode dormir

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 meses

Se anda inflamada, é  claro que vc deve dormir sem brinco. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.