Vocês ainda estudam? Ficaram de recuperação em alguma matéria?

Fiquei em três matérias, química, física e matemática:(

5 Respostas

Classificação
  • LucaSs
    Lv 5
    Há 2 meses
    Melhor resposta

     Não, já acabei a escola, as coisas ficaram é piores

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Tu e burro em fio

    • DoritosHá 2 mesesDenunciar

      Kkkkkkk mano tu não sabe nem usar pontuação 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Eu estudo em escola integral (7hrs até 16hrs), passei direto

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    sim... ainda não fiz as últimas provas

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Vai estudar vagabundo safado vigarista

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.