Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 semana

Por que vocês defendem Bolsonaro?

E ficam brigando com quem o critica?

Por que vocês tem medo das críticas a Bolsonaro? Em que que as críticas contra Bolsonaro afeta vocês?

23 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 semana
    Melhor resposta

Por birra e infantilidade, nem o doente do Nando Moura defende mais....

• BesteirasHá 1 semanaDenunciar

o Nando Moura teve personalidade eu adimiro ele por isso não e um maria vai com as outras como a maioria dos brasileiros 

• Há 1 semana

Quem briga por política, futebol ou religião tem a mentalidade de uma criança que não aceita ser contrariada!

• Anônimo
    Há 1 semana

Por que são cabeça fraca, sofreram lavagem cerebral, acreditam que Bolsonaro

salvou o Brasil de um ataque de zumbis.

• João
    Lv 6
    Há 1 semana

Nada contra ele, não roubou nem afundou o Brasil, quer prisão em segunda instância, quer colégio civil-militar (maiores notas de escola pública no enem, iguala a ótimas escolas privadas), quer combater violência, deu décimo terceiro aos carentes...

• João
      Lv 6
      Há 1 semanaDenunciar

esse é do site da zbs, bem conhecido, deveria conhecer...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 semana

Eu me arrependo de ter votado nele. Eu quero é anular o voto e ficar com a consciência leve. 

• Há 1 semana

eu acho que e porque essa gente quer mostrar para os outros que e superior, que a opiniao dele e melhor e tbm acho que eles tem medo de descobrir que estava errado a respeito de bolsonaro tipo quando uma mulher trai um homem muitos homens nao ficam com raiva da esposa mas sim da pessoa que falou que a mulher traia ele pois ele queria continuar acreditando na ilusao acho que e a mesma coisa nego nao gosta que critiquem porque tem medo de se desiludir com o idolo dele

• Anônimo
    Há 1 semana

Não defendo miliciano.

• Há 1 semana

Cara, eu não votei nele, mas torço sinceramente pra que ele acerte, e o defendo quando o pessoal fica criticando só porque não gosta do jeito dele (estúpido), afinal ele é o presidente do meu pais!

O problema é que ele não consegue manter a boca fechada e os filhos dele são piores ainda... Parece um bando de filhinhos do papai.

Se não fosse por isso, acho que não haveria tantas críticas (bem ou mal, os ministros do governo dele trabalham  e apresentam reformas e projetos...o que na minha perspectiva é bastante positivo).

#calabocaBolsonaro

• Há 7 dias

Porque a maioria dos ataques a ele não tem fundamento algum, são tirados fora de contexto ou são feitos por analfabetos funcionais KKKKKKKKKKK 

• Anônimo
    Há 1 semana

E vcs são muito inocentes de que um homem possa resolver todos os problemas do brasil

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.