Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaOutras - Ciências · Há 2 meses

Beber de vez em quando faz muito mal mesmo?

Pois conheço pessoas mais velhas que bebem todos os dias e ainda estão vivas com os órgãos funcionando normalmente.

Tenho a leve impressão de que esses "especialistas" de mer.da que dizem que consumir álcool,mesmo de vez em quando,trás sérios danos á saúde,são pagos pra espalhar mentiras.

Quer dizer que não podemos nem sequer beber umazinha de vez em quando? Daqui a pouco vai dizer que oxigênio faz mal também.

3 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    O melhor é evitar tipo refrigerante mas se não resiste q seja bem de vez em quando e pouquinha dose

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lv 5
    Há 2 meses

    E daí se fazer mal? Vai morrer de qlqr jeito 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Seria muito mais lógico, que eles fossem pagos pelos fabricantes de bebidas, para dizer que elas não fazem mal.O oxigênio, faz mal com certeza!O Ministério da Saúde avisa:Um dia, sua vida ainda vai matar você!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.