Anônimo
Anônimo perguntou em Jogos e RecreaçãoVideogames e Jogos Online · Há 2 meses

Você ainda joga League of Legends?

13 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Não sou gay pra jogar lol

  • Há 2 meses

    Sim, ainda jogo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Meu pc é fraco '-'

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    comecei esse ano, gostei, mas n jogo mto

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Daniel
    Lv 5
    Há 1 mês

    As vezes tenho vontade de jogar, esse jogo é bastante popular aqui e na minha faculdade tem ate campeonato, mas o medo de viciar é grande e por isso prefiro ficar longe.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    sim, comecei a jogar agora.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Sim, o game é um jogo com um grande espaço no cenário mundial até hoje, com atualizações incríveis a cada ano. E a Riot Games, empresa que desenvolve o jogo anunciou recentemente que coisas novas do universo de League of Legends esta por vir.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    nunca nem pensei em baixar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Nunca nem joguei essa ***** me respeita , te fecha paraqueda

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não jogo jogo gratuito

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 2 meses

    Jogo o jogo da serpente.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.