Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaParticipação Civil · Há 2 meses

A decisão do STF, condenando Lula mais uma vez e exasperando sua pena, só conseguiu deixar evidenciado o ódio, o preconceito e a vingança?

12 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Não foi o STF que aumentou a pena foi o TRF-4, e foram unânimes em aumentar a pena para 17 anos e11 meses ..... como já cumpriu 1 ano 7 meses e 1 dia i resto falta cumprir.....repare só no tempo já cumprido ele é 171 até nisso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Águia
    Lv 7
    Há 2 meses

    Parabéns ao TRF4 por corrigir a lambança do STF.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Pode chorar.

    Faz bem, alivia

    • Faça login para comentar as respostas
  • Pedro
    Lv 6
    Há 2 meses

    Cara, sinto muito, o Lula é culpado sim, viu?

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kaiera
    Lv 6
    Há 2 meses

    Não foi o STF que condenou o Lula.

    Pelo contrário foi o STF que libertou o vagabundo.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Pelo seu nível de ignorância só pode ser petista mesmo. Quem aumentou a pena do Lularapio foi o TRF-4, seu burro, o STF é a corte criminosa que soltou esse pinguço ladrão. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    E também o racismo, o machismo, a homofobia, o fascismo. Tudo que desagrada os comunistas eles colocam essas características

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não, só deixou claro que a justiça no Brasil está andando, mesmo que de cadeira de rodas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Agora é ódio e vingança, há poucas semanas eles estavam cumprindo a lei...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Só digo uma coisa a todos os bozoantas, vai chegar  um tempo e isso vai ser breve que pessoas como vc serão  acusadas julgadas por esse tipo de justiça parcial... vão clamar por justiça mas ela não virá.

    • Pois é. Já aconteceu com meu vizinho. Ele cometeu feminicídio, gaycídio e pretocídio. E foi julgado por uma juíza parcial. Coitado. Agora vai ter que ir pra cadeia. Menos mal que tá ainda na primeira instância.  Tomara que não volte aquele fascismo de prisão em segunda instância.    

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.