Dentre as seleções não campeãs mundiais, quais são, na sua opinião, as melhores?

Na Europa 🇪🇺🌍, acho a portuguesa 🇵🇹, a belga 🇧🇪 e a holandesa🇳🇱 .

Na América 🌎, considero a paraguaia🇵🇾 , a chilena 🇨🇱 e a mexicana🇲🇽.

E vcs?

Atualizada:

Já da Europa Oriental, eu considero a melhor a Croácia, a atual vice. Sempre que falamos em seleções européias, sempre lembramos-nos das campeãs e destas que citei. Porém, estas aí são da Europa Ocidental.

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Das não campeãs com certeza é a seleção Holandesa. .. marcou presença em muitas semifinais e foi finalista 3x. .. eles mereciam aquele título de 2010 bem mais que a Espanha, mas futebol é assim mesmo.

  • Há 2 meses

    A Holanda, foi três vezes para final, 74 perdeu para Alemanha, contra a Argentina em 78 e contra a Espanha em 2010, essa pra mim é a melhor seleção que não ganhou títulos, mas ainda torço pra ela ganhar, em 2014 por exemplo, estava torcendo pra essa seleção.

  • Leugim
    Lv 7
    Há 2 meses

    AS seleções não campeãs mundial melhores são: - na Europa, portuguesa, holandesa, belga, croata, húngara; - na América, colombiana, chilena, paraguaia, mexicana; - na África, deve-se considerar seleções emergentes em cada Copa do Mundo. 

    • Húngara 🇭🇺não sei, mas teve história em 54 (Golden Team), vice campeã.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Atualmente é a seleção da Bélgica.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Victor
    Lv 7
    Há 2 meses

    Tanto atualmente quanto historicamente, considero a holandesa e a portuguesa. Algum dia essas seleções serão campeãs mundiais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Concordo se tirar o Paraguai e colocar a Colômbia. A seleção paraguaia é muito retranqueira.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Holanda.          

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mitto
    Lv 6
    Há 2 meses

    Sei não mano......

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.