Faz uns três, quatro dias que não tomo banho?

18 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Ok             

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Nossa, como você consegue? kk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Vá tomar banho!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Está treinando para mora na Alemanha 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Olhe.... mais eu vou te contar viu, é cada uma que eu vejo por aq 🤦‍♀

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Tem orgulho disso? Por aqui nego toma banho com água da chuva mesmo mas não deixa de tomar banho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 2 meses

    Por que?? Faltou água na sua cidade??

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Sei não. Faz???

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Que bom pra você...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.