Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 2 meses

Tô com dores no seio e apareceram veias neles não tenho dinheiro pra ginecologista ou médico particular se eu for no hospital público upa?

O clínico geral médico do hospital público pode ver meus seios e avaliar se preciso ou não fazer exames? Pois preciso saber se pode ser algo sério ou não. Não quero morrer tô com muito medo 

7 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Amiga, isso não é assunto para UPA. Procure um ginecologista em um hospital ou posto de saúde. Boa sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Relaxa, vc já menstruou? Se já é porque os seus seios incham durante o ciclo ou poucos dias antes, se não é porque a primeira está próxima.

     Os meus são assim também, não se desespera tá? bjos😚 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Amiga , boa noite , e normal aparecer veias nos seios , principalmente se estiver ovulando ou menstruada , se os seus seios for grandes a incidência e maior ainda ! Fique tranquila e aceite ! Bjsss

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    xxxxxxxxdddvvvvvvvvvv

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    O melhor é procurar um clínico geral em uma UBS, mas você pode tentar. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Tambem quero ver e chupar huaaahahahaha

  • Anônimo
    Há 2 meses

    manda aqui foto pro exame online de prevençao ao cancer de mama

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.