Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaIdiomas e Línguas · Há 2 meses

Vc curte mulheres que não gostam de sexo?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Não... Mulher que não gosta de sexo é frígida demais.. não dá não...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Se gostar de videogame sim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não, eu quero uma virgem safáda tarada apaixonada obcecada ninfomaniaca só por mim. E quanto mais eu quero mais não tenho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    OlhA não sei essa pergunta tbm hoje tá difícil o yahoo kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Curto

    Mas só faço com as que gostam

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    eu gosto de animais mortos

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.