Atroz
Lv 4
Atroz perguntou em Casa e JardimDecoração e Reformas · Há 2 meses

Que tipo de presente um(a) arquiteto(a) gosta de ganhar?

Pode falar de presente de seu gosto pessoal também.

9 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Um quadro com imagem arquitetônica ou pastas para projetos e tubo para canudo(desenho).

    • Atroz
      Lv 4
      Há 2 mesesDenunciar

      Um quadro seria uma boa rs.. valeu

    • Faça login para comentar as respostas
  • Shoran
    Lv 5
    Há 2 meses

    ué não sei acho que a pessoa não vai ficar nessa de querer ganhar algo só porque tem uma profissão! Se esse arquiteto for homem homens são muito mais fáceis de se presentear! Um relógio, um perfume, uma camisa, um tênis/sapato essas coisas! Já mulher é um pouco mais complexo!

    • Atroz
      Lv 4
      Há 2 mesesDenunciar

      É Muié kkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 2 meses

    Depende dos gostos da pessoa,mas uma sugestão são as esculturas para decorar o ambiente.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Um emprego na área ganhando o piso de arquiteto. Nada mais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Uma miniatura de algum projeto de arquitetura para enfeite na sua mesa de trabalho ou no lar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Shshshsbsbsbsbs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    são sei, seja criativo (a)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

    • Faça login para comentar as respostas
  • Homem
    Lv 7
    Há 2 meses

    É melhor dar um CD do Djavan ou um charuto cubano para ele fumar. 

    Fonte(s): Presentes e presenças. A forma certa de se presentear na sociedade - Por Joyce Páscoa - Editora Impressões.
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.