Nati perguntou em Casa e JardimDecoração e Reformas · Há 2 meses

Se eu comprar um móvel em uma loja, tem como a mesma guardá-lo pra mim?

Eu pretendo morar sozinha daqui um tempo, vou ter que comprar vários móveis, porém, onde moro não tem espaço pra armazenar. Só pretendo comprar uns 5 meses antes de alugar a casa. Isso acontece? Se sim, eles cobram? E se eu comprar todos os móveis em uma mesma loja, há desconto ou algo do tipo? 

10 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Você deveria fazer uma proposta, para uma loja de móveis:Compraria tudo o que necessita na  mão deles, mas eles iriam guardar os móveis, pelo prazo máximo de seis meses.Boa sorte!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Mora comigo já te amo

    • NatiHá 2 mesesDenunciar

      Oi, vamos. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não vai guardar não,a loja precisa daquele espaço!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Maria
    Lv 7
    Há 2 meses

    só conversando com a loja, pois ali se tem um contrato quanto ao pagamento e a respeito da mercadoria. Em lojas de material de construção é possível aplicar essa sua ideia. É questão de ir la e conversar com o gerente da loja.    

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Acredito que na maioria dos casos sim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    poderia deixar um sinal de compra do movel eles vao dar um recibo e uma promessa de venda dependendo da loja se o dono autorizar porque vender e nao entregar é crime e armazenar moveis a empresa não é autorizada por lei

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    E porque não compra quando tiver espaço ??? Deixa a ansiedade de lado

    • NatiHá 2 mesesDenunciar

      Não tem espaço. E não vou chegar lá na casa sem nada, se comprar na hora eles demoram pra entregar. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    sajisoasdasd      

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    dependeeeeeeeeeee

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Faça a proposta para as lojas! 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.