Anônimo
Anônimo perguntou em Comidas e BebidasCerveja, Vinho e Bebidas · Há 2 meses

me indiquem uma bebida alcoolica forte e barata?

me indiquem uma bebida alcoolica forte e barata, tenho 17 anos e nunca bebi, a maioria dos meus amigos começaram a beber aos 15 ou 14 anos mas eu nunca curti muito, então eu quero ficar bebado pela 1° vez na minha vida só pra saber como é.

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Corote, muito bom 

    O fígado ama kkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • João
    Lv 6
    Há 2 meses

    moço, se quer beber não beba porcarias. deguste um bom vinho, um bom destilado, uma boa cerveja.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Absinto ou álcool absoluta

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.