quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?

20 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    a galinha com certeza

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Não sei te dizer.......

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Na vdd o ovo precisa ser galado pra chocar ..

    Portanto acredito q tenha sido um galo e uma galinha

    Porém tem estudos q indicam q a galinha é o parente mais próximo dos dinossauros, e há estudos q talvez comprovem a existência de seres pre históricos com ambos os sexos no mesmo indivíduo...

    Chego a conclusão q só dá pra teorizar ...

    E cada um acredita noq quer ...

    Mas minha opinião é q a galinha evoluiu de uma espécie hermafrodita.. kkk eu sei, doideira, mais fazer oq neh kkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    A galinha ela foi feita com uma costela do galo

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Galinha sem duvida.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Quem veio primeiro, o ovo frito ou cozido?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Depende do vc acredita criacionismo: galinha evolucionismo: ovo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    acho que o ovo..........................................

    • Faça login para comentar as respostas
  • João
    Lv 6
    Há 2 meses

    Ovos já existiam com os dinossauros.

    • Faça login para comentar as respostas
  • LucaSs
    Lv 5
    Há 2 meses

    A Galinha veio primeiro

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.