Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde e Bem-EstarDor e Gerenciamento da Dor · Há 2 meses

Uma hora da manhã devo bater a cabeça na porta?

Queriar dá uma cabeça na porta paaa

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Ja passou o horario

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    ninguém tá te impedindo 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.