O youtube vai falir?

14 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    não até por que o youtube é uma excelente meio de informação mesmo com a desmonetização os youtube vão continuar ganhando dinheiro     

    • LuizHá 2 mesesDenunciar

      seu rego laranja

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    impossivel irmão mesmo  com tantas coisas acontecendo no youtube, ainda nao existe outra plataforma que bata de frente com o youtube.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Impossivel amigo e mais facil o Brasil falir!

    • thiagoHá 2 mesesDenunciar

      O Brasil pode ate fali mais o youtube não dar para você ganha dinheiro ate fazendo videio review

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­..

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

     a verdade e que o youtube ta uma *****

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Eu espero que não

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Acho que não , muitas pessoas blogueiras ai ficaram famosas atráves do YOUTUBE. Se isso falir é porque o Brasil vai estar a beira de uma crise Absurda!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    No momento tá longe disso!kkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Vai, estou tendo um pressentimento!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.