Faz 4 anos que o meu inquilino está no meu imóvel, ele não paga e não fiz contrato. Como resolver?

5 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Se você tiver provas que ele te deve, poderá fazer um B.O contra ele. No cartório você pode fazer protestar o nome dele.

  • Há 2 meses

    Aí é osso... 

    Papa Charlie!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Só expulsando ele.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Ação na justiça?

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    vc deixou o cara acumular um calote de 4 anos??

    vc é trouxa mesmo hein...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.