Qual é o certo?

Onde é certo ligar a televisão do computador

No estabilizador ou na tomada da parede

5 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    No estabilizador

    • BrenoHá 2 mesesDenunciar

      Boa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Você pode ligar no estabilizador, desde que não passe da quantidade de watts maxima do estabilizador, se não pode acontecer uma sobrecarga; Eu nunca usei estabilizadores, pra mim sempre foi mais vantagen usar filtro de linha,mais barato, mais difícil dar problemas e protege contra surtos na rede elétrica.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    O monitor se é recomendável ligar no estabilizador

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Na tomada, não precisa de estabilizador.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Geralmente o MONITOR voce pode ligar direto na tomada sem problemas, o estabilizador é mais para o PC.

    • BrenoHá 2 mesesDenunciar

      Mais eu posso ligar no estabilizador

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.