Por que existe a "Black Friday", mas não existe a "White Friday"?

Depois aindam dizem que os brancos são privilegiados??

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    kkkk boa...............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Para o sujeito debilóide e depressivo que deve achar que não existe branco no Brasil (ou não quer acreditar).

    Alessandro Pierozan, Robson Lami, Ketlin Kruger, Raquel Zimmermann, Bianca Balsini, Giulia Henne, Ana Hickmann, Analu Silveira, Xuxa Menghel, dentre muitos outros. Sem falar no próprio Gugu que faleceu agora a pouco.

    Sul, interior paulista, Sul de MG, Espírito Santo etc, são locais de maioria branca.

    Attachment image
    Fonte(s): Alessandro Pierozan, sulista.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Pq tem q existir KKKKKKKKKKK

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Vdd nunca tinha pensado por esse lado

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Não entendi mais dou compreendendo kkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    E o nome que eles deram para essa promoção black Friday não tem nada a ver com esses negócios mano vc colocou tudo dentro de um copo e misturou tudo pelo amor viu 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Racismo.............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Você tem Demência Irmão 

    Você e seus amigos 

    Nazi Pardos 

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.