Anônimo
Anônimo perguntou em ViagensBrasilOutras - Brasil · Há 2 meses

Gente,como faz pra ir ao Iraque visitar uma pessoa?

Quero muito visitar ao Iraque pra ver um namorado virtual ,to juntando dinheiro ,mas como faz para ir ao país e de forma segura e todo o processo de saída daqui do Brasil para lá.

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Primeiro precisa de tirar um passaporte e conseguir um visto do iraque apos isso precisa ter noções de algumas coisa voçê para entrar lá precisara não levar nada religioso nem frutas e saber falar a língua deles alem disso voçê precisa ter  sido bem vacinada pois lácomo há muitos refugiados esses refugiados trazem doenças então antes de lá se vacinisse e alem disso não pode filmar no avião lá voçê téra que ter noção que pode morrer lá pois o iraque não é um pais muito amigoso recomendo ficar nais partes mais ricas do iraque por segurança

    • Faça login para comentar as respostas
  • Já vi gente a perigo por conta de namorado, mas vc bateu o recorde.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Aquele país não é seguro não melhor pedir para ele vir aqui.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 2 meses

    Você é louca,pode ser um terrorista ou algo parecido,acho melhor você não ir mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Dê uma lida na pagina do Itamaraty sobre a viagem. Atenção especial para o visto.

    http://www.portalconsular.itamaraty.gov.br/seu-des...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses
    • Faça login para comentar as respostas
  • Vasco
    Lv 4
    Há 2 meses

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tanta gente solteira no Brasil e tu arruma alguém do Iraque puts.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    ...................................................................................................................................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.